sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Honrarias em âmbito nacional


A campo-grandense Vanda Ferreira vem se destacando em âmbito nacional, por sua atuação voluntária em prol à continuidade de vida e pela importância de sua produção artística comprometida com o meio ambiente.


No dia 24 de setembro, receberá Homenagem do movimento cultural ARTETERAPIA em São Paulo. No dia 27 de setembro participará do evento Sarau Poesia Legal, que realizar-se-ão em sua homenagem, na Lapa/RJ, e, em 1º de outubro, será empossada Membro de Honra da ALACRO - Academia de Letras, Artes e Ciências de Rio das Ostras, região dos lagos/RJ.

O trabalho de Vanda Ferreira soma premiações em Concurso de poesia e Salão de artes, e importantes homenagens, como a recebida pela Confraria dos Artistas e Poetas Pela Paz – CAPPAZ, em Santa Catarina, com o selo dos CORREIOS, “Homenagem à Confreira Vanda Ferreira”, cujo selo leva o slogan “Ame a natureza como a ti mesmo.” de autoria da escritora Vanda Ferreira.

Em 2010, recebeu como reconhecimento por sua Palestra Pé de LUXO Diploma e Medalha de honra do Congresso Nacional de Poetas Virtuais, em Santo Antonio de Pádua/RJ, e o Diploma “Destaque do Brasil” EM São Paulo. Em 2011 recebeu o título ”Mulheres Maravilhosas do Brasil”, pela Coluna Destaque de Raimundo Nonato de SP, e “Moção Honrosa” deliberado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM de Campo Grande/MS, Por ocasião do lançamento da obra Passagens – História de vida.

Vanda Ferreira publicou nove livros solos e 16 obras em co-autoria, dentre eles a antologia internacional “Sete pecados capitais” organizada pelo grupo Blog-tok/Barcelos/Portugal. Por seus feitos como voluntária no ativismo sócio-ambiental teve seu nome indicado e selecionado para concorrer ao Prêmio Betinho/2011.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença traz alegria, muito grata, viu? Volte sempre.