quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PRÊMIO INTERARTE 2012


ROTEIRO DA LIBERDADE 
receberá dia 10 de novembro, em Goiânia/GO, 
o Prêmio INTERARTE 2012.






Idealizado pela ALG, a outorga é uma grande homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2012 no cenário cultural e têm como objetivo central reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas culturais tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito, companheirismo e apoio cultural.
Este ano a ABRASA irá apoiar o evento e teremos na Áustria em sua nova sede no ano de 2013, uma placa comemorativa do prêmio com o nome de todos os premiados. 

Com este Prêmio, a ALG reconhece, distingui e premia a quem se destaca na sociedade com excelência na gestão de suas carreiras, contribuindo assim efetivamente para o desenvolvimento cultural e, consequentemente, socioeconômico do país.
O evento será realizado durante um final de semana cultural, na Sala de Conferências do Hotel AUGUSTUS PLAZA INN em Goiânia,com programação especial composta por: Cerimônia Solene de outorga do Prêmio, Coffe Breack, Jantar de Confraternização e posse de novos comendadores.
Este evento é fechado para os homenageados e seus convidados. Aqueles que desejarem participar do evento, deverão entrar em contato para verificar a disponibilidade de vaga."   

A ALG conta também com o apoio da Literarte- Associação Internacional de Escritores e Artistas, que além de fazer o laço cultural entre o Brasil e as associações internacionais, vêm sendo canal de difusão em massa da Literatura e das Artes brasileiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença traz alegria, muito grata, viu? Volte sempre.